Jovem Andrew Andrade do Amor Divino morre após disparo de policial no Rio de Janeiro
Andrew Andrade do Amor Divino, de 29 anos, morre após ser atingido por disparo de policial no Complexo do Chapadão, no Rio de Janeiro, durante abordagem.
Jovem morre após ser atingido por disparo de policial no Rio de Janeiro
Andrew Andrade do Amor Divino, de 29 anos, faleceu após desobedecer uma ordem de parada e ser atingido por um disparo de fuzil de um policial militar, na madrugada de sexta-feira (07). O incidente ocorreu na área do Complexo do Chapadão, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações, os agentes estavam em patrulhamento quando ocupantes de três motocicletas dispararam contra os policiais. Em seguida, Andrew não atendeu à ordem de parada e avançou com seu veículo pelo cerco policial.
Conforme a polícia, ao desrespeitar a ordem, Andrew foi atingido. Ele foi socorrido pela equipe policial e levado ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas não sobreviveu aos ferimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado informou que a ocorrência foi registrada na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque) e que o comando da unidade instaurou um procedimento para investigar as circunstâncias do ocorrido.
Leia também:
Túnel Zuzu Angel interditado por mais de 1h30 após tombamento de caminhão deixa três feridos
Interdições no Trânsito do Rio de Janeiro: Eventos Climáticos e Visita do Príncipe William entre 1º e 7 de Novembro
Denúncia revela atuação brutal da “Equipe Sombra” e torturas no Rio de Janeiro
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.












