Jornalista Kalilka Vólia sofre assalto na orla do Açude Velho em Campina Grande. Apresentadora da TV Borborema foi vítima de assalto durante caminhada.
Kalilka Vólia, apresentadora da TV Borborema, teve um momento de grande susto durante uma de suas caminhadas diárias na orla do Açude Velho, em Campina Grande, na Paraíba. A jornalista estava realizando atividade física quando foi vítima de um assalto, sofrendo ferimentos ao ter uma corrente arrancada do pescoço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estava tendo um dia normal, fazendo minha caminhada como sempre no Açude Velho, que é um cartão postal da cidade. De repente, um grupo de quatro homens sentados conversando me abordou. Era um dia movimentado, como sempre, com muita gente fazendo exercícios”, relatou Kalilka.
Segundo a apresentadora, um dos homens simplesmente “abocanhou” a corrente que usava no pescoço, demonstrando uma força surpreendente. “Foi impressionante a força que eles usaram para puxar. Aconteceu em pleno Açude Velho, um lugar cheio de gente, por volta das 18h20”, disse Kalilka, descrevendo a cena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do assalto e dos ferimentos, a jornalista decidiu continuar com a sua caminhada, pois precisava chegar até o seu carro, que estava distante. “Eu precisava chegar até o carro, e minha cadela, Amora, estava comigo. As pessoas continuavam passando normalmente”, explicou Kalilka.
Uma senhora, inclusive, se aproximou para saber o que havia acontecido, pois a tinha visto vindo em direção a ela. Um dos assaltantes permaneceu sentado observando a situação. “Foi tudo muito rápido, a força deles me impressionou”, concluiu Kalilka.
Autor(a):
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.