Jornalista grávida, esposa de jogador de basquete famoso, é atacada por tubarão
Eleonora Boi publicou nas redes sociais: “Foi o pior dia da minha vida” em relação a um incidente ocorrido em Porto Rico.
A jornalista italiana Eleonora Boi, esposa do jogador da NBA Danilo Gallinari, sofreu mordida de tubarão durante férias em Porto Rico. A cirurgia de emergência na perna foi necessária e ambos, ela e o bebê, estão bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eleonora relatou os detalhes da ocorrência nas redes sociais. “Foi o pior dia da minha vida – talvez minha avó Nella estivesse certa quando dizia: ‘O mar é traiçoeiro’. Jamais imaginei que poderia ser atacada por um tubarão, ainda mais estando tão perto da costa, em uma praia superlotada.”
Felizmente, eu e meu esposo estamos bem. Fui resgatada rapidamente e a cirurgia para reconstruir minha perna ferida foi bem-sucedida. Agora só preciso me recuperar do grande susto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eleonora agradeceu pelos gestos de carinho, mencionou especialmente o marido e informou que, por conta do ocorrido, ele perdeu o show do cantor Bad Bunny. “[Gallinari] me deu todo o seu amor e muita coragem”, concluiu.
Usuários da web expressaram desejo de melhorias para o jornalista nos comentários da publicação. “Você é super forte. Um abraço de Sardenha”, disse uma pessoa. “A tua avó tinha razão, a minha sempre disse isso também”, comentou outra. “O tubarão não sabia com quem estava lidando”, brincou mais uma.
Leia também:
Vera Fischer revela segredos para envelhecer com saúde e felicidade aos 73 anos
Elijah Wood surpreende fãs em visita ao Condado na Nova Zelândia durante cerimônia de casamento
Justin Trudeau e Katy Perry: Casal é flagrado de mãos dadas em Paris após show juntos
Eleonora está grávida do terceiro filho com Gallinari. Eles já são pais de Anastasia, 4, e Rodolfo, 2.
Tubarão gestante auxiliou cientistas no estudo de predadores grandes.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.












