Jornalista considera Kaká uma das piores contratações do Real Madrid
Jogador brasileiro brilhou na Itália com o Milan, porém, não alcançou o sucesso esperado no futebol da Espanha.

Cristiano Ronaldo trocou o Milan pelo Real Madrid dois anos após conquistar a Bola de Ouro. Contudo, o que poderia ser um conto de fadas em sua carreira, acabou sendo frustrante para o torcedor do time espanhol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme o jornalista Miguel Ángel Toribio, da “Rádio Marca”, Kaká figura entre as cinco piores contratações do Real Madrid.
Kaká chegou ao clube merengue em meados de 2009 por cerca de 65 milhões de euros. Ao seu lado, chegaram ao Real Cristiano Ronaldo e Karim Benzema, nomes de grande importância na época.
Leia também:

FIFA e o presidente da entidade, Gianni Infantino, manifestaram apoio à árbitra ameaçada de morte após controvérsia na Leagues Cup

Ex-jogador do Arsenal é acusado de estupro e agressão sexual no Reino Unido

“Comi pombo na minha frente”: Ex-Barcelona revela peculiaridade de Icardi
As múltiplas lesões, cirurgias e “personalidade sem graça”, como apontou o Marca, deixaram o meia brasileiro muito abaixo das expectativas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A contratação que deveria ocorrer, porém não se concretizou.
O Real Madrid teve Kaká em 120 partidas, marcando 29 gols. Ele conquistou um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha.
Além de Kaká, a lista de piores contratações elaborada pelo jornalista Miguel Ángel Toribio inclui Eden Hazard, Manolo Camará, Robert Prosinecki e Julien Faubert.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)