Um incidente de tensão ocorreu em um dos últimos treinos do Real Madrid, envolvendo Vinícius Júnior e Antonio Rüdiger. De acordo com informações do jornal espanhol “Don Balón”, os dois jogadores tiveram uma discussão após uma entrada forte do zagueiro sobre o brasileiro, seguida por troca de palavras ofensivas e contato físico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para evitar que a situação se intensasse e afetasse o clima do grupo, o técnico Xabi Alonso removeu Rüdiger do jogo. Segundo informações, o treinador apenas disse “adeus” antes de solicitar que o defensor abandonasse o campo.
Colegas de elenco relataram que, após o ocorrido, Rüdiger se desculpou com os companheiros, em particular com Vinícius Júnior. A conduta do técnico enfatiza a política de disciplina e concentração, evidenciando que atitudes que possam prejudicar a coesão do grupo não serão aceitas.
LEIA TAMBÉM!
Rüdiger Pondera seu Futuro
O ocorrido intensificou os rumores acerca da saída do defensor do Real Madrid. O contrato de Rüdiger se encerra em junho de 2026, contudo, a direção já indicou que não tem intenção de renovar o contrato e que pretende uma renovação na área de defesa para a próxima temporada.
Rüdiger, com 31 anos, transferiu-se para o Real Madrid em 2022, após ter atuado em Stuttgart, Roma e Chelsea, onde obteve conquistas como a Liga dos Campeões, Liga Europa e Mundial de Clubes. Desde sua chegada aos merengues, realizou mais de 150 jogos e conquistou a Champions League, La Liga, Copa do Rei e Supercopa da Espanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de seu desempenho passado, o zagueiro tem apresentado queda de rendimento recente, e o incidente em treino intensificou as incertezas sobre seu futuro. De acordo com informações de jornais espanhóis, ele está considerando outras opções caso deixe Madrid.
Xabi Alonso procura manter a calma no vestiário, enfatizando que a principal preocupação será a união do elenco, sobretudo em um grupo com tantos talentos e individualidades marcantes.
CazéTV pertence à Rede Globo.
Fonte por: CNN Brasil