Jorja Smith remarca turnê no Brasil para 2026; veja as novas datas
Devido a questões pessoais da artista, todos os shows da cantora marcados para outubro e novembro de 2025 serão alterados.
A cantora Jorja Smith, de 28 anos, reagendou sua turnê brasileira, inicialmente prevista para outubro e novembro, com novas datas confirmadas para 2026, conforme anúncio da T4F, produtora responsável pelos eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira apresentação solo da artista, inicialmente agendada para São Paulo na estreia, após sete anos do Lollapalooza Brasil, foi fixada para 31 de outubro de 2025 e agora está confirmada para 30 de outubro de 2026 (sexta-feira), no Espaço Unimed.
Jorja prosseguiria para o Rock The Mountain e, em 8 de novembro, faria sua estreia em Salvador, no palco do Afropunk Brasil. A confirmação de sua participação nos festivais permanece para as edições de 2026, com as datas a serem anunciadas em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora americana Coco Jones se apresentará no país pela primeira vez na edição de 2025 do Afropunk.
De acordo com a T4F, o adiamento ocorreu devido a questões pessoais da artista, independentes do controle das produtoras envolvidas. Além disso, foi informado que todos os compradores receberiam informações por e-mail das tiqueteiras responsáveis pelo regulamento referente à manutenção dos ingressos para o ano seguinte.
Leia também:
Letícia Colin é confirmada como protagonista da nova novela das 9, “Quem Ama Cuida”
Lô Borges, ícone do Clube da Esquina, falece em Belo Horizonte aos 73 anos
Adriane Galisteu revela sua relação com Ayrton Senna na série “Meu Ayrton” da HBO Max
As apresentações devem ser focadas no repertório do álbum mais recente da cantora, “Falling or Flying” (2023), no qual ela combina elementos de soul, R&B e jazz.
Lollapalooza: relembre 10 shows memoráveis do festival
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.












