“Pecadores” Surpreende Jordan e Sua Mãe com Indicações ao Oscar
No meio do processo de edição do novo filme de Thomas Crown, Jordan não teve tempo para acompanhar o anúncio dos indicados ao Oscar ao vivo. Ele precisava descansar e, assim, conseguiu dormir. Ao acordar, foi surpreendido por uma onda de entusiasmo, impulsionada pelo fato de “Pecadores” ser o filme mais indicado da história da Academia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Hollywood Reporter, o ator e produtor confessou a dificuldade de expressar sua felicidade, não apenas pelo sucesso do filme, mas também pelo reconhecimento de toda a equipe que trabalhou nele. “Sinceramente, ainda estou processando tudo”, disse Jordan. “É um testemunho do filme como um todo, de todas as pessoas envolvidas e de quem foi assistir.
Isso teve um impacto para eles, eles se conectaram com a história – ver como isso ressoou com o público ao longo do ano, de verdade. Ver todas essas partes serem destacadas e honradas com uma indicação… é algo que ainda estou tentando entender.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos teriam esperado que o primeiro contato de Jordan fosse com o diretor Ryan Coogler, mas o destino quis diferente. O ator rapidamente procurou a pessoa mais importante para ele: sua mãe. “Minha mãe foi a primeira pessoa com quem falei. Foi ótimo.
Tivemos muitas lágrimas. Ela é a razão pela qual estou aqui, na indústria e atuando”, revelou Jordan. “Falar primeiro com a mulher que começou tudo significou muito para mim. Tenho certeza de que o Ryan está fazendo as ligações dele agora, então nos perdemos. (Risos). Ligamos um para o outro várias vezes, então vou falar com ele em breve também.”
LEIA TAMBÉM!
“Pecadores” (2025) está atualmente disponível para assistir no catálogo da HBO Max. O filme se tornou um grande sucesso financeiro para a Warner, arrecadando US$ 365,9 milhões em todo o mundo.
