Jonathan Jesus se torna preocupação para o Cruzeiro
O Cruzeiro enfrenta um desafio nas próximas semanas com a lesão de Jonathan Jesus. O zagueiro se machucou durante a partida contra o Betim, no último domingo (1º), na Arena Urbsan, válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na segunda-feira (2), o jogador foi reavaliado e submetido a exames médicos. De acordo com o clube, foi diagnosticado um estiramento no joelho direito, e o tratamento será conservador. O Cruzeiro informou: “O atleta Jonathan Jesus foi submetido a exames, que diagnosticaram estiramento ligamentar no joelho direito.
O tratamento indicado é conservador, sem necessidade de cirurgia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tempo de recuperação e situação da zaga
A Raposa não divulgou o tempo estimado para a recuperação do atleta. Contudo, a Itatiaia apurou que a previsão é que Jonathan fique afastado por cerca de sete a oito semanas. A zaga é uma área crítica neste momento para o time.
Lucas Villalba, que se recupera de uma lesão ligamentar no tornozelo, ainda não está disponível para Tite. O técnico conta atualmente com Fabrício Bruno, João Marcelo, Bruno Alves e Janderson para a posição.
LEIA TAMBÉM!
Departamento médico em alerta
Além de Jonathan Jesus, o departamento médico do Cruzeiro recebeu mais um jogador após o confronto contra o Betim. Chico da Costa foi substituído no primeiro tempo devido a um problema muscular na coxa. Matheus Cunha e Marquinhos continuam em recuperação de lesões no joelho.
Villalba e Sinisterra estão nas fases finais de transição física. Até o momento, Jonathan Jesus atuou pelo Cruzeiro em 47 jogos, marcando 1 gol e contribuindo com 1 assistência.
