Jonas, Solange e outros participantes do BBB 26 expõem suas inseguranças sobre a imagem corporal! Transformações e cirurgias reveladas na piscina. Quem sabe o futuro dos herdeiros?
A terça-feira (17/02) foi marcada por um clima leve e descontraído na piscina do Big Brother Brasil 26. Jonas Sulzbach, Solange Couto, Ana Paula Renault, Samira e Gabriela se reuniram para uma conversa franca sobre autoestima e a forma como a aparência é percebida ao longo da vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O modelo Jonas compartilhou suas experiências com inseguranças relacionadas à imagem corporal, mencionando as intervenções estéticas que já passou. Ele relatou que, durante a adolescência, se sentia desconfortável com seu corpo, devido ao rápido crescimento que afetava sua postura e aparência. “Na fase dos 13, 14 anos, eu dei uma espichada, fiquei muito comprido, meio corcunda.
Meu cabelo era feio”, recordou Jonas, demonstrando como a transformação física pode ser um período desafiador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Solange Couto corroborou a experiência de Jonas, ressaltando que essa fase de transição é comum entre os jovens, especialmente entre os meninos. “É a fase em que o menino, em especial o menino, se acha muito feio: a dos 12 aos 16 anos”, afirmou Solange, gerando identificação entre os participantes.
Jonas detalhou os procedimentos cirúrgicos que realizou para moldar seu rosto, incluindo uma correção no nariz e outra na orelha. Samira questionou sobre a cirurgia na orelha, e Jonas confirmou que também passou por esse procedimento. Gabriela comentou sobre a transformação do modelo, provocando uma leve brincadeira.
A conversa evoluiu quando Jonas explicou que o traço de “orelha de abano” é uma característica genética familiar, mencionando exemplos de seus filho e pai. Aproveitando o momento, Ana Paula Renault aproveitou para flertar com Jonas, imaginando como seriam os herdeiros do casal, destacando que o filho deles não teria esse traço e seria “imune e Líder”.
Autor(a):
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.