Jon Vlogs, youtuber brasileiro, foi preso em Hvar, na Croácia, após se envolver em uma confusão na madrugada de segunda-feira, 9, e pode ser condenado a até oito anos de prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O influenciador digital agrediu um policial durante a confusão, crime que possui pena de até oito anos. Ainda não se sabe se o brasileiro permanece detido. O Estado de São Paulo tentou contato com a equipe do influenciador, mas não obteve retorno até a publicação deste texto. O espaço permanece aberto.
O advogado contratado para defender Jon Vlogs declarou ao jornal croata que seu cliente foi preso sob a acusação de extorsão a um agente.
LEIA TAMBÉM!
As autoridades relataram que quatro estrangeiros arruinaram o local e confrontaram os seguranças da Pink Champagne. Após serem solicitados a sair, iniciaram uma discussão com os funcionários do estabelecimento. Policiais intervieram para tentar acalmar a situação, quando um deles recebeu um soco no olho por Jon Vlogs.
Após a prisão do brasileiro, a polícia constatou uma concentração alcoólica de 1,04g/kg. Além do influenciador, seus amigos, dois brasileiros e um argentino, também foram autuados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Henrique Silva, também conhecido como Fontinnelerj, que participou da situação e foi libertado, já comentou sobre o ocorrido em uma transmissão ao vivo nas redes sociais.
Eles estavam feridos, mas em grau leve […]. Quando saímos da festa, todos estavam exaltados. Não sei o que ocorreu, apenas ouvi alguns gritos. Ao ver, estavam quebrando garrafas, desferindo socos. “Que situação”, explicou.
Estadão Conteúdo
Fonte por: Tribuna do Norte