Jojo Todynho Reage a Notícias e Abordagens
Luciano Huck enviou um feliz aniversário para Jojo Todynho, que celebrou seu dia 11. A influenciadora digital rapidamente se viu no centro de atenção após o jornal Extra divulgar um incidente no Farol da Barra, em Salvador, onde ela e seu namorado, o policial militar Thiago Gonçalves, foram impedidos de subir em um trio durante o bloco Camaleão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação gerou uma reação imediata da artista.
Em postagens no Instagram, Jojo Todynho desmentiu as informações sobre o incidente, expressando sua frustração com a criação de notícias falsas. Ela enfatizou a importância de respeitar as preferências individuais e criticou a invasão de privacidade, mencionando o apoio de seu patrocinador aos trios da cidade. “Gente, passa essa vergonha não.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Olha, não gostar de mim é um direito de vocês, não faço questão que goste, agora inventar mentira é feio demais”, declarou a estrela.
A situação se intensificou após um episódio anterior, em dezembro do ano passado, quando Jojo Todynho abordou uma situação semelhante em um shopping. A influenciadora relatou ter sido filmada sem consentimento por uma jovem, expressando sua indignação com a falta de educação e respeito. “Gente, eu vim aqui no Barra Shopping, olha, eu tô com as carnes tremendo, para comprar umas coisas do amigo oculto, saí de casa para fazer uma drenagem e comprar um negócio e tô levando o shopping”, começou a influencer. “Aí tô descendo a escada rolante cheia de bolsa e uma jovem querida, simplesmente, vem filmando, mete o telefone na minha cara.
LEIA TAMBÉM!
Eu séria, falei: ‘Boa tarde’, ela foi e tirou o telefone. Não faça isso, gente. Isso é falta de educação, isso é falta de respeito”, reclamou a estrela.
Jojo Todynho ressaltou a importância de demonstrar respeito ao abordar outras pessoas, sugerindo um simples “boa tarde” ou “bom dia” como forma de cortesia. Ela enfatizou que a invasão de privacidade é inaceitável e que a falta de respeito pode gerar uma impressão negativa. “Quando for abordar alguém, dê boa tarde, bom dia.
Não joga o telefone na cara dos outros não, que eu não gosto desse tipo de intimidade comigo. Respeito é bom e todo mundo gosta. Depois fico como uma pessoa grossa, arrogante, porque eu não aceito esse tipo de falta de educação. Não sei o que esses jovens estão pensando na cabeça”, destacou Jojo.
