As recentes controvérsias em relação à SAF do Botafogo e John Textor provocaram provocações de torcedores do próprio clube carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O norte-americano reagiu, após a publicação de uma página de torcedores nas redes sociais, onde aparece em uma montagem com a legenda “Meu trambiqueiro favorito”, em referência ao filme “Meu Malvado Favorito”.
Na sua resposta ao post, que foi removido da página logo em seguida, o empresário declarou que tais comentários são “loucura” e que o futebol é “verdadeiramente cômico, não é?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que loucura esses comentários. Em 2021, como total desconhecido, realizei alguns discursos e participei de algumas entrevistas na televisão, e fui aprovado por 98% da assembleia-geral, para assumir o clube a um custo líquido de $0, com a promessa de investir… Hoje, após entregar um campeonato do Brasil, um campeonato da América do Sul, vencer o melhor time do mundo na Copa do Mundo de Clubes, e ser indicado entre os cinco melhores clubes do mundo para a Bola de Ouro… Agora, as pessoas não têm a certeza de que podem confiar em mim.”
Um dos administradores da página, em resposta ao comentário de Textor, afirmou que a postagem se tratava de uma piada e que apoiam a administração do bilionário norte-americano.
LEIA TAMBÉM!
id=”situação-sem-solução”>Situação sem solução.
O inglês encontra dificuldades em exercer o controle sobre o Botafogo. John Textor, que almeja retomar o clube para evitar a perda de influência, está envolvido em disputa judicial com outros acionistas da Eagle, que buscam a propriedade do Glorioso.
Fonte por: CNN Brasil
