O proprietário do Botafogo, o norte-americano John Textor, lamentou a eliminação precoce do clube nas oitavas de final da Libertadores, após perder por 2 a 0, nesta quinta-feira (21), para a LDU.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do Rio de Janeiro apresentou um desempenho abaixo do esperado na altitude de Quito e não soube aproveitar a vantagem de um gol conquistada em casa, na semana anterior, sendo eliminado do torneio.
O chefe publicou no Instagram: “Esta noite sentimos uma grande dor juntos, um novo tipo de dor, porque não fomos bons o suficiente e não correspondemos às nossas próprias expectativas”.
LEIA TAMBÉM!
Textor, contudo, buscou reforçar o apoio ao elenco e ao técnico italiano Davide Ancelotti: “Eu confio neste treinador e confio nestes homens. Seguiremos em frente e venceremos novamente. Juntos, nós venceremos novamente!”
Luiz Henrique afirmou que o empresário do Textor o persuadiu a rejeitar a proposta do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
John Textor lança nota
Apesar de não ser viável, almejamos conquistar essa taça anualmente. O nosso clube transformou-se desde a nossa união, pois agora aspiramos obter os principais troféus e derrotar os maiores times.
Sentimos uma grande dor esta noite, um tipo inédito, por não termos sido suficientemente bons e não atendido às nossas próprias expectativas… mas confio neste treinador e confio nestes homens. Seguiremos em frente e venceremos novamente. Juntos, venceremos novamente!
Fonte por: CNN Brasil