John não seguirá para o West Ham. Após a negociação entre Botafogo e o clube inglês caminhar a passos largos para o encerramento, o goleiro recusou a proposta final e permanecerá no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As negociações estavam tão avançadas que John não constou na lista de jogadores relacionados para a última quarta-feira (6), pela Copa do Brasil, contra o Red Bull Bragantino. Davide Ancelotti, técnico do Botafogo, considerou a saída como “imminente”.
Já estava evidente para nós a situação de John ontem. Conversei com ele e agradeci por tudo que ele fez pelo clube. Para este jogo, o Léo é nosso goleiro. Máxima confiança nele, ele está preparado e todos estamos satisfeitos em tê-lo.
LEIA TAMBÉM!
John, após concluir os trâmites finais, realizou uma reunião com o West Ham, que não resultou em um acordo. O goleiro manifestou o interesse em disputar a Premier League, porém, recusou a oferta salarial do clube inglês. O Botafogo receberia 63,5 milhões de reais pela transferência do jogador.
A informação sobre a reviravolta na negociação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Pete O’Rourke e posteriormente confirmada pela CNN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O West Ham agiu rapidamente e já contratou o goleiro dinamarquês Mads Hermansen, anteriormente jogador do Leicester City.
O que aconteceu com o Neto?
A contratação do goleiro por parte do Botafogo será concretizada, mesmo com a mudança na negociação com John. Neto já rescindiu com o Bournemouth e se deslocará para o Rio de Janeiro para realizar exames e assinar, de forma definitiva, com o Glorioso. O contrato terá dois anos, com opção de renovação por mais seis meses.
Fonte por: CNN Brasil