O Paysandu derrotou o Remo por 1 a 0 no sábado (21), no Mangueirão, em Belém, em partida válida pela 13ª rodada da Série B. O confronto marcou o primeiro clássico entre as duas equipes pelo torneio nacional após 19 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O gol que garantiu a vitória foi marcado pelo atacante Diogo Oliveira aos 26 minutos do segundo tempo. Após o jogo, dirigentes das duas equipes começaram a discutir, e uma confusão se instaurou na área técnica do estádio.
Roger Aguilera, presidente do Paysandu, e o vice-presidente, Diego Moura, protagonizaram uma discussão com dirigentes do Remo. Seguranças e indivíduos presentes no local intervieram para acalmar a situação. O motivo da confusão ainda não foi divulgado.
LEIA TAMBÉM!
Enquanto vocês discutem, eu irei iniciar o primeiro…
Claudio Santos (@ClaudioColumbia) 21 de junho de 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As arquibancadas exibiram um clima diferente. As torcidas de ambos os times se destacaram com a apresentação de mosaicos e bandeiras.
O mosaico da fiel!
Léo Lods / Paysandu#VamosPaysandu #RExPA779
Paysandu Sport Club (@Paysandu) 21 de junho de 2025
Fenômeno azul! O Rei da Amazônia.
Clube do Remo (@ClubeDoRemo) 21 de junho de 2025
Com o resultado, o Paysandu se coloca na disputa para evitar o rebaixamento e deixa a última posição da tabela da Série B, elevando-se à 18ª posição, enquanto o Remo ocupa o oitavo lugar.
Brasileiros podem se cruzar no mata-mata da Copa do Mundo? Analisamos os possíveis cenários.
Fonte por: CNN Brasil