Apesar de uma campanha frustrante na última temporada da Premier League, o elenco do Manchester United mantém confiança no trabalho do técnico Ruben Amorim. A declaração foi feita pelo meio-campista uruguaio Manuel Ugarte, em entrevista à imprensa britânica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na temporada anterior, o United ficou em 15º lugar no campeonato inglês, sua pior posição na era Premier League, e conquistou apenas sete vitórias em 27 jogos com Amorim, que assumiu o comando do time em novembro.
O time sofreu uma derrota por 1 a 0 para o Tottenham na final da Liga Europa, sendo eliminado da próxima edição da Champions League.
LEIA TAMBÉM!
Ugarte reconheceu: “Precisamos melhorar”. Adicionou: “Mas estamos todos muito motivados, porque acreditamos no treinador e no que ele propõe. Isso é fundamental”.
O atleta já havia sido orientado por Amorim nos tempos de Sporting, em Portugal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ugarte afirma que as alterações realizadas no clube no último ano ainda estão em processo de adaptação. “Mudar o técnico, mudar o esquema tático. Jogar no United exige responsabilidade. Às vezes, leva tempo até as conexões entre os jogadores acontecerem. Já conheço a liga e os adversários, o que ajuda”.
Antes do jogo contra o Arsenal, na nova temporada, agendado para 17 de agosto, o Manchester United disputará dois amistosos de pré-temporada nos Estados Unidos: contra o Bournemouth, em Chicago, na quarta-feira (30), e contra o Everton, em Atlanta, no domingo.
A equipe finaliza o período de preparação com o confronto contra a Fiorentina, no Old Trafford, em 9 de agosto.
Bryan Mbeumo é o reforço de R$ 530 milhões do Manchester United.
Fonte por: CNN Brasil