O funeral de Diogo Jota, jogador do Liverpool, e de seu irmão André Silva, que jogava pelo Penafiel, contou com a presença de figuras do futebol, familiares e amigos dos atletas portugueses, no sábado (5), em Gondomar, na região do Porto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os jogadores do Liverpool, incluindo o capitão Virgil van Dijk e o lateral-esquerdo Robertson, participaram da cerimônia e trouxeram duas coroas de flores, uma com o número 20 e outra com o número 30, que antes eram usados por Jota e pelo irmão em seus times.
O técnico do Liverpool, Arne Slot, também marcou presença na despedida ao jogador de 28 anos, campeão da Premier League com o clube na última temporada.
LEIA TAMBÉM!
Ruben Neves, do Al-Hilal que jogou na derrota de sexta-feira (4) para o Fluminense, no Mundial de Clubes, viajou dos Estados Unidos para Portugal e conseguiu chegar a tempo do funeral.
Neves, inclusive, foi um dos responsáveis por carregar o cesto de Diogo Jota. Os dois atuaram juntos na seleção portuguesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bernardo Silva e Bruno Fernandes, colegas de Jota na equipe nacional, estiveram em Gondomar para se despedirem do ex-companheiro.
O técnico da seleção de Portugal, o espanhol Roberto Martínez, afirmou que foi uma demonstração de que o grupo é uma família, unindo todos os portugueses. Expressou gratidão à presença de todos, incluindo mensagens de todo o mundo, e garantiu que Diogo Jota e André Silva estarão sempre com a seleção.
Fonte por: CNN Brasil