O meio-campista francês Adrien Rabiot e o ponta inglês Jonathan Rowe foram incluídos na lista de transferências do Olympique de Marseille devido a “comportamento inaceitável” no vestiário após a derrota da última semana para o Rennes, informou o clube nesta terça (19).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a imprensa francesa, os dois jogadores teriam se desentendido no vestiário após a derrota por 1 a 0 contra o Rennes, mesmo com os anfitriões atuando com um jogador a menos durante boa parte da partida.
Rabiot, recorde-se, foi titular da Seleção Francesa na Copa do Mundo de 2022, no Catar, onde disputou seis jogos, incluindo a final contra a Argentina, que foi derrotada, com um gol e uma assistência.
LEIA TAMBÉM!
Marselha explica decisão
O Marseille declarou, em comunicado, que a decisão foi tomada em razão de conduta inaceitável no vestiário após o confronto contra o Stade Rennais FC, em consonância com a comissão técnica e em linha com o código de conduta interno do clube.
Rabiot e Rowe chegaram ao Olympique no ano passado e foram titulares frequentes da equipe, que finalizou a Ligue 1 em segundo lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube comunicou a decisão aos dois jogadores na segunda-feira, informou o Marseille.
Fonte por: CNN Brasil