Jogador português lidera ranking de vendas de camisas no mundo, segundo executivo
John Thorrington, copresidente e gerente geral do LAFC, comentou sobre a boa adaptação do atacante sul-coreano aos Estados Unidos.
A camisa de Son Heung-min, principal reforço do Los Angeles FC (LAFC) para a temporada, é a mais vendida entre todos os atletas do mundo atualmente, conforme declarado pelo copresidente e gerente geral do clube, John Thorrington.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à talkSPORTS, rádio esportiva do Reino Unido, o dirigente declarou que as vendas de camisas do ex-Tottenham superaram as de Lionel Messi, principal nome da MLS. Contudo, não se limitou a isso: a camisa tornou-se a mais vendida de qualquer esporte no mundo no momento.
“Esta é a segunda semana em que não estamos falando apenas da camisa de futebol mais vendida da MLS. É a camisa mais vendida de qualquer esporte no mundo no momento”, declarou Thorrington.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação surpreendeu o apresentador da rádio, que solicitou ao dirigente que confirmasse o que estava afirmando. Thorrington confirmou que estava, de fato, falando de Son e que o jogador vendeu não apenas camisas de Messi, mas também de Cristiano Ronaldo, LeBron James e Stephen Curry naquele período.
Ele afirmou que, levando em conta o período em que atuou pelo LAFC e até o momento, ele foi o atleta que mais vendeu camisas no mundo.
Leia também:
Al-Hilal mantém campanha perfeita e vence Al-Gharafa na Liga dos Campeões da Ásia
Mladen Zizovic, treinador do Radnički Kragujevac, morre tragicamente durante partida na Sérvia
Benjamin Back defende mudança da final da Copa Libertadores 2025 para Brasília e critica Conmebol
Son deixou o Tottenham no final da temporada europeia e transferiu-se para o LAFC no início de agosto. O atacante fez sua estreia no último domingo (10) em um empate de 2 a 2 contra o Chicago Fire.
O valor financeiro da transação não foi divulgado pelas equipes, contudo, o The Athletic reportou que o Los Angeles pagou US$ 26,5 milhões (mais de R$ 140 milhões) pelo atacante sul-coreano, um montante recorde na história da MLS.
Endrick assume número histórico no Real Madrid.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.












