Jogador é expulso por urinar no banco de reservas em Santa Catarina
O incidente ocorreu durante a disputa entre Metropolitano e Carlos Renaux.

O jogo entre Metropolitano e Carlos Renaux, no domingo (10), na ida da semifinal da Série B do Campeonato Catarinense, registrou uma expulsão surpreendente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos 16 minutos da segunda etapa, o jogador Lucas Souza, que se encontrava no banco do Metropolitano, foi expulso após o árbitro ser informado sobre o ato de urinar em uma garrafa plástica.
A expulsão está abaixo.
Leia também:

Analista da TNT Sports deixa o canal após 13 anos e a TV Globo se fortalece

Tecnologia de vídeo assistido é utilizada pela primeira vez no país após desempenho positivo em competições internacionais

Luva de Pedreiro é dado de alta após hospitalização e comemora: “Receba”
A decisão de expulsão foi confirmada na súmula do árbitro Adriano Roberto de Souza: o atleta “estava urinando dentro de uma garrafa plástica em seu banco de reservas”.
O jogo no estádio do Sesi, em Blumenau, finalizou em igualdade de 1 a 1. Lucas Souza está suspenso no jogo de volta, agendado para o próximo sábado (16).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar, Coutinho, Hulk e Memphis: quem são os 10 jogadores mais populares.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)