Jogador é desligado do futebol profissional aos 19 anos; saiba mais
O jogador se sentiu incomodado com comparações contínuas ao pai, de acordo com o jornal.
Cristian Totti, filho de Francesco Totti, encerrou sua carreira no futebol profissional aos 19 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornal “AS”, da Espanha, o jogador encerrou sua carreira após ser incessantemente comparado ao desempenho de seu pai. Além disso, críticas sobre sua imagem nas redes sociais também o afetavam.
O atleta, tendo jogado em Roma, Frosinone, Rayo Vallecano, Avezzano e Olbia, afirmou que continuará no universo do futebol ao assumir o cargo na Escola de Futebol Totti, complexo esportivo criado por seu pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador do Olbia, Marco Amelia, afirmou ao jornal “AS” que Cristian Totti possui talento e manifestou tristeza pela pressão excessiva sofrida pelo atleta.
Acreditei sempre nele. Ele era um jogador com grande habilidade, um meio-campista capaz de criar jogadas, ler o jogo defensivo, criar oportunidades, mas também bom em recuperar a bola quando não tinha a posse. Na minha opinião, teria tido uma carreira muito boa nas Séries C e B. O fato de ser filho de Totti influenciou suas avaliações. Havia muita pressão, comentou Amelia.
Leia também:
PSG e Nice se enfrentam em duelo decisivo pela 11ª rodada da Ligue 1 neste sábado
Arsenal enfrenta Burnley em busca de manter a liderança na Premier League neste sábado
Bayer Leverkusen Enfrenta Bayern de Munique em Grande Desafio na Bundesliga neste Sábado
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.












