A vitória do Corinthians sobre o Athletico-PR, em partida válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, foi marcada por um incidente infeliz contra Hugo Souza, o goleiro do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a segunda fase, com acréscimos, um torcedor do time paranaense invadiu o gramado da Arena da Baixada e agrediu o goleiro convocado para a Seleção Brasileira. Posteriormente, Wilton Pereira Sampaio encerrou o jogo.
O jogo
Gui Negão, atacante de 18 anos, marcou o único gol da partida no início do segundo tempo e assegurou a boa fase – registrando seu terceiro gol seguido como titular sob o comando do técnico Dorival Júnior.
LEIA TAMBÉM!
Com o resultado, o Timão se aproximou das semifinais, podendo empatar o confronto de volta, que será disputado no dia 10, quarta-feira, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). O Furacão, por outro lado, precisa reverter o placar para garantir a disputa por pênaltis ou vencer por pelo menos dois gols e se qualificar.
Na seguinte etapa, o confronto será entre o vencedor do jogo entre Cruzeiro e Atlético-MG (na ida, a partida ocorreu na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), com vitória do Cruzeiro por 2 a 0) e o vencedor do duelo entre Vasco ou Botafogo contra Bahia ou Fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CazéTV pertence à Rede Globo? Veja quem está por trás do canal de streaming.
Fonte por: CNN Brasil