Jogador do Urawa Reds se desculpa por não cumprimentar jogadores do River Plate
Marius Hoibraten se manifestou nas redes sociais em relação ao que aconteceu na partida de terça-feira (17).

O capitão do Urawa Reds, Marius Hoibraten, utilizou as redes sociais para se desculpar com os torcedores do River Plate após não cumprimentar os jogadores do time argentino antes da disputa desta terça-feira (17), pela Copa do Mundo de Clubes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O norueguês desconsiderou o protocolo estabelecido pela Fifa e simplesmente ignorou os jogadores do River. No Instagram, Hoibraten justificou a situação.
Ao torcedores do River Plate, informo que me confundi na configuração do protocolo e não compreendi o que devíamos ter feito, por isso não cumprimentei vocês e os jogadores. Nunca foi minha intenção demonstrar desinteresse.
Leia também:

Prêmio Bola de Ouro divulga lista de indicados para melhor treinador

Marta é uma das finalistas da Bola de Ouro 2025, prêmio que reconhece a melhor jogadora

Raphinha e Vini Jr são indicados ao prêmio Bola de Ouro 2025; confira a lista completa
“Peço desculpas aos jogadores no vestiário após a partida e agora me dirijo a você [torcedor]. Parabéns pela vitória! Desejo o melhor nas próximas partidas.”
O River Plate venceu o Urawa Reds por 3 a 1 na primeira partida do grupo na Copa do Mundo de Clubes. Com o resultado, os argentinos estão na primeira posição do Grupo E, somando 3 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Monterrey e Inter de Milão estão empatados com 1 ponto, ao mesmo tempo em que os japoneses ainda não conseguiram somar pontos na competição.
Por que Boca Juniors e River Plate disputam o Mundial? Entenda.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.