Jogador do Liverpool marca falta em funeral de Diogo Jota para comemorar
Luis Díaz permaneceu na Colômbia, onde desfrutava de férias com amigos, e não participou do funeral.

O atacante colombiano do Liverpool, Luis Díaz, está sendo amplamente criticado nas redes sociais por não ter participado do funeral de Diogo Jota, na manhã de sábado (5). Durante a cerimônia, o jogador foi fotografado por influenciadores em uma festa, enquanto aproveitava as férias na Colômbia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A presença de Díaz na Colômbia pode ser um fator relevante. O “Diario Deportes” relata que o Liverpool teria comunicado aos jogadores que a ausência ao funeral não geraria problemas. A viagem de Barranquilla/Bogotá até Lisboa pode levar até 24 horas, dependendo das escalas.
Contudo, as críticas surgiram porque Díaz foi visto comemorando durante o velório. Torcedores do Liverpool o confrontaram no perfil oficial, recordandu-lhe que, quando o pai de Díaz foi sequestrado, Diogo Jota dedicou um gol a ele em um gesto de afeto pelo atacante.
Leia também:

Produtores rurais e compradores internacionais se encontram em rodadas de negócios na Expointer

Elevador da Glória causa acidente em Lisboa e deixa pelo menos 20 pessoas feridas

Cesta básica no CRAS: Pegue seu kit de alimentos para o mês de setembro
Pessoas jogando no velório.
Diogo Jota e seu irmão André Silva faleceram na madrugada da última quinta-feira (3). O velório ocorreu nesta sexta-feira (4). À noite, a comitiva do Liverpool chegou a Portugal. O funeral, em Gondomar, foi realizado na manhã deste sábado (5).
A maior parte do elenco do Liverpool esteve presente no funeral de Diogo Jota e André Silva. Liderados pelo holandês Virgil Van Dijk e o escocês Andrew Robertson, os jogadores levaram flores em forma de camisa do clube inglês, com os números dos dois atletas portugueses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conor Bradley, Ryan Gravenberch, Cody Gakpo, Curtis Jones, Darwin Núñez, Alexis MacAllister e Joe Gomez estão entre os jogadores do elenco atual que compareceram, juntamente com os ex-companheiros James Milner e Jordan Henderson.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.