O Inter Miami contará com uma motivação adicional contra o Palmeiras, no Mundial de Clubes. Javier Mascherano, técnico da equipe americana, é ex-jogador do Corinthians, principal rival do Verdão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a coletiva anterior à partida, Mascherano ironizou o tamanho dos dois clubes, e, naturalmente, mencionou a situação delicada do Corinthians.
“Falando sobre a torcida, o Palmeiras é um grande time do Brasil. Tive que jogar contra eles por conta de um clube ainda maior (risos). Além disso, o Palmeiras é uma grande equipe, que atrai muita gente, e tenho certeza de que continuará atraindo, como tem feito o Flamengo, o Boca Juniors e o River Plate.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mascherano também revelou que estreou em um Dérmis Paulista, vencido pelo Corinthians por 3 a 1. Em total, o volante argentino disputou apenas 28 jogos com a camisa do clube paulista.
Palmeiras e Inter Miami se encontram nesta segunda-feira (23), às 22h (horário de Brasília), em Miami. O jogo é decisivo para a primeira posição do Grupo A da Copa do Mundo de Clubes.
LEIA TAMBÉM!
Fonte por: CNN Brasil
