Escolhido o melhor em campo do Fluminense 0 x 0 Mamelodi Sundowns, o zagueiro Ignacio relatou a situação inusitada que vivenciou no Mundial de Clubes, quando um morador de rua invadiu seu quarto de hotel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O incidente ocorreu na última semana, durante a estadia do Fluminense em Columbia, Carolina do Sul, que funcionou como sede do clube durante a fase de grupos.
Foi uma situação inusitada, nunca havia passado por algo assim. Foi quando fomos para o jogo contra o Ulsan, chegamos por volta das 1h da manhã, abri a porta e havia uma pessoa dentro do meu quarto, relatou Ignacio à TV Globo.
LEIA TAMBÉM!
Até então, pensava que se tratava de um engano do hotel. Não falo inglês, então o Canobbio me ajudou, conversou com ele. Ele saiu pela porta, desceu no elevador e tudo se resolveu.
Ignacio reiterou que o invasor não retirou nada do quarto, apesar do susto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dava para agradecer que ele não alterou nada, pois meus pertences estavam no armário, apenas mudaram-me de quarto e a vida seguiu. Contudo, é uma situação incomum, realmente.
É possível estimar a arrecadação do Fluminense com a conquista do Mundial.
O empate por 0 a 0 contra o Mamelodi Sundowns garantiu ao Fluminense a classificação para as fases eliminatórias do Mundial. A equipe aguarda o confronto entre o líder do grupo E, que pode ser o Inter de Milão, River Plate ou Monterrey.
Ignácio foi escolhido como o melhor jogador da partida no Hard Rock Stadium, em Miami. Ele representou uma surpresa na escalação de Renato Gaúcho, substituindo Thiago Silva, que estava vetado por conta de dores musculares.
O zagueiro, demonstrando satisfação, afirmou: “É muito gratificante e me sinto muito feliz. Quem conhece meu dia a dia sabe o quanto sou dedicado e trabalhador. Nosso grupo não tem arrogância. Esperei minha chance, sabia que quando surgisse teria que aproveitá-la ao máximo.”
Fonte por: CNN Brasil