Joe Biden marcará presença no funeral de Dick Cheney em Washington, D.C., na quinta-feira (20), prestando homenagem ao ex-vice-presidente e seu legado.
O ex-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, estará presente no funeral do ex-vice-presidente Dick Cheney, que ocorrerá em Washington, D.C., na quinta-feira (20), conforme informou um porta-voz de Biden à CNN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Biden, que atuou como vice-presidente por dois mandatos, sucedeu Cheney no cargo em 2009. Embora tenha criticado Cheney em questões políticas, Biden também reconheceu sua dedicação à família e ao serviço público.
Em uma declaração, Biden destacou que Cheney foi guiado por um forte conjunto de valores conservadores e dedicou sua vida ao serviço público, desde sua representação de Wyoming no Congresso até seu papel como Secretário de Defesa e vice-presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Embora não concordássemos em muitas coisas, ele acreditava, assim como eu, que a família é o começo, o meio e o fim”, afirmou Biden. Ele enviou suas condolências à esposa de Cheney, Lynne, e suas filhas, Liz e Mary, além de todos os netos da família.
Autor(a):
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.