Joe Biden condena ataque a tiros em Washington e clama por união contra a violência

Joe Biden se pronuncia sobre ataque a tiros em Washington, condenando a violência e expressando solidariedade aos feridos da Guarda Nacional.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Joe Biden condena ataque a tiros em Washington

O ex-presidente Joe Biden se manifestou sobre o ataque a tiros ocorrido na quarta-feira (26), afirmando que “a violência de qualquer tipo é inaceitável, e todos devemos nos unir contra ela.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma postagem no X, Biden expressou sua tristeza: “Jill e eu estamos de coração partido pelo fato de dois membros da Guarda Nacional terem sido baleados fora da Casa Branca. Estamos orando pelos membros do serviço e suas famílias.”

Reações e investigações

O diretor do FBI, Kash Patel, também comentou sobre o incidente. Anteriormente, a prefeita de Washington, Muriel Bowser, informou que os disparos foram direcionados aos agentes da Guarda Nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A polícia continua a investigar as circunstâncias que levaram aos disparos. A situação permanece sob análise das autoridades competentes.

LEIA TAMBÉM!

Autor(a):

Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.

Sair da versão mobile