O atacante João Pedro e o volante Andrey Santos, únicos representantes brasileiros do elenco do Chelsea na Copa do Mundo de Clubes, conquistaram o primeiro título de suas carreiras, no domingo (13).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jogadores revelados pelo Fluminense e pelo Vasco integraram a participação ativa na grande final do Mundial, que se encerrou com a vitória expressiva do Chelsea em relação ao PSG.
João Pedro permaneceu como titular e anotou o terceiro gol dos Blues, enquanto Andrey Santos substituiu no segundo tempo, atuando por mais de 30 minutos e auxiliando o time londrino a evitar o gol do adversário na final.
LEIA TAMBÉM!
“Estou vivendo o inexplicável”, diz João Pedro.
“Acredito estar vivendo o inexplicável”, declarou, em entrevista à CazéTV, João Pedro, que estava de férias, foi contratado junto ao Brighton e reforçou o Chelsea já no mata-mata, estreando contra o Palmeiras.
É muito gratificante compartilhar este momento com Andrey Santos, que eu acompanhei em seus primeiros passos. Durante minha trajetória profissional, ele me considerava um exemplo, e ter a oportunidade de conquistar um título ao seu lado é algo de grande importância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Somente equipes brasileiras venceram os finalistas Chelsea e PSG.
João Pedro está atento à Seleção?
Com três gols em três jogos pelo Chelsea, João Pedro aproveitou o Mundial de Clubes como uma oportunidade de exposição. Em redes sociais, torcedores brasileiros o desejam como principal jogador da Seleção.
“É claro que estar na Seleção Brasileira é o sonho de todo menino, tenho que seguir trabalhando, acredito que agora eu tenho que aproveitar esse momento”, declarou ele.
Confusão com Luis Enrique
João Pedro também protagonizou confusão após o apito final. Entre a comemoração, o brasileiro foi agredido pelo técnico Luis Enrique e o goleiro Donnarumma, do PSG.
João Pedro, ao ser questionado sobre o assunto, optou por não fornecer informações adicionais.
Não quer comentar sobre o assunto. Eles ficaram irritados, comum, pois perderam. Mas é preciso aceitar, perder faz parte também. E vamos celebrar, porque somos campeões.
Fonte por: CNN Brasil