João Gomes se emociona ao rever professora e a homenageia em show em Petrolina

Cantor João Gomes, emocionado, presta homenagem à professora ao avistá-la na plateia de seu show em Petrolina, Pernambuco.

13/10/2025 11:47

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

João Gomes se emociona ao reencontrar professora em show

João Gomes ficou emocionado ao reencontrar uma professora durante um show em Petrolina, Pernambuco, neste domingo (12). Ao final da apresentação, o cantor de 23 anos destacou a importância dos educadores em sua vida e se emocionou ao prestar uma homenagem a eles.

“Professora minha ali no canto, eu sei que você sente orgulho. Porque foi com vocês que eu aprendi a ser um rapaz direito“, declarou. Ele também relembrou um momento especial: “Quando lancei minha primeira música que fez sucesso, mandei uma mensagem para a professora Fernanda. E ela nem, acho que nem lembrava… lembrava de mim, mas nunca mais tinha mandado mensagem. Eu digo ‘Obrigado por me ensinar a escrever’”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o show “Abrace um Denguinho”, um projeto beneficente voltado para crianças, João enviou uma mensagem inspiradora: “Muitos daqui vão ganhar o mundo, vão atravessar o oceano, conhecer os Estados Unidos, o Japão… assim como eu conheci”. A atitude do cantor repercutiu nas redes sociais, recebendo diversos elogios.

Leia também:

João Gomes se pronuncia após cancelar show

Após cancelar um show em Novo Cruzeiro, Minas Gerais, para acompanhar o nascimento de seu filho caçula, Joaquim, João Gomes se manifestou nas redes sociais. Ele explicou que a gravidez era de risco e que não sabia o dia exato do nascimento.

“Sei que não é só cachê. Tem a estrutura que gera emprego. Mas eu também sabia que era de risco a gravidez. Eu pensava que assim que a bolsa estourasse, a mulher teria o menino, mas não. Foram três dias dentro do hospital. Maior cuidado do mundo. Ela foi forte”, relatou.

O cantor também se dirigiu às críticas feitas pela prefeita da cidade, pedindo compreensão: “Ninguém pediu para eu vir aqui. Do fundo do meu coração, queria me desculpar com a cidade. Não pude fazer a festa, mas espero que entendam meu motivo. E que ninguém seja apedrejado assim”.

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.