Cantor João Gomes, emocionado, presta homenagem à professora ao avistá-la na plateia de seu show em Petrolina, Pernambuco.
João Gomes ficou emocionado ao reencontrar uma professora durante um show em Petrolina, Pernambuco, neste domingo (12). Ao final da apresentação, o cantor de 23 anos destacou a importância dos educadores em sua vida e se emocionou ao prestar uma homenagem a eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Professora minha ali no canto, eu sei que você sente orgulho. Porque foi com vocês que eu aprendi a ser um rapaz direito“, declarou. Ele também relembrou um momento especial: “Quando lancei minha primeira música que fez sucesso, mandei uma mensagem para a professora Fernanda. E ela nem, acho que nem lembrava… lembrava de mim, mas nunca mais tinha mandado mensagem. Eu digo ‘Obrigado por me ensinar a escrever’”.
Durante o show “Abrace um Denguinho”, um projeto beneficente voltado para crianças, João enviou uma mensagem inspiradora: “Muitos daqui vão ganhar o mundo, vão atravessar o oceano, conhecer os Estados Unidos, o Japão… assim como eu conheci”. A atitude do cantor repercutiu nas redes sociais, recebendo diversos elogios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após cancelar um show em Novo Cruzeiro, Minas Gerais, para acompanhar o nascimento de seu filho caçula, Joaquim, João Gomes se manifestou nas redes sociais. Ele explicou que a gravidez era de risco e que não sabia o dia exato do nascimento.
“Sei que não é só cachê. Tem a estrutura que gera emprego. Mas eu também sabia que era de risco a gravidez. Eu pensava que assim que a bolsa estourasse, a mulher teria o menino, mas não. Foram três dias dentro do hospital. Maior cuidado do mundo. Ela foi forte”, relatou.
O cantor também se dirigiu às críticas feitas pela prefeita da cidade, pedindo compreensão: “Ninguém pediu para eu vir aqui. Do fundo do meu coração, queria me desculpar com a cidade. Não pude fazer a festa, mas espero que entendam meu motivo. E que ninguém seja apedrejado assim”.
Autor(a):
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.