João Gomes foi o vencedor da categoria “Artista Sertanejo” na 32ª edição do Prêmio da Música Brasileira, que ocorreu nesta quarta-feira (4) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O evento, que celebra os destaques da música nacional, homenageou neste ano a dupla Chitãozinho & Xororó, referência da música sertaneja.
João obteve sucesso em sua disputa, superando artistas renomados como Ana Castela, Lauana Prado, a dupla Rionegro e Solimões e o cantor Zézé Di Camargo.
LEIA TAMBÉM!
Ao chegar ao evento, entrevista ao jornal O Globo, o cantor comemorou o espaço alcançado pelo sertanejo na premiação e declarou que a homenagem ao gênero “se tornará algo habitual”.
A música sertaneja contribuiu significativamente para a música brasileira, sua poesia, canções e o envolvimento com o público. Chitãozinho & Xororó, mais do que ninguém, uniu tudo isso, declarou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João publicou nas redes sociais fotos com o prêmio e celebrou.
Hoje foi um dia de celebrar Chitãozinho & Xororó e de criar novas amizades, que alegria! Que nosso forró e nosso piseiro alcancem cada vez mais longe, e que possamos levar muita alegria por onde passarmos.
Uma publicação compartilhada por João Gomes (@joaogomescantor)
Fonte por: CNN Brasil