João Gomes celebra a indicação ao Grammy Latino por “Dominguinho”: “3ª vez”

O projeto musical foi desenvolvido em colaboração com Mestrinho e Jota.pê.

17/09/2025 18:08

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

João Gomes comemorou a nomeação do seu projeto musical “Dominguinho” no Grammy Latino. Produzido em colaboração com Jota.pê e Mestrinho, o álbum foi divulgado em abril do ano corrente, originando o LP “Baile Dominguinho”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O álbum, produzido em colaboração com Jota.pê e Mestrinho, recebeu a menção “Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa” na premiação. Com essa nomeação em 2025, o músico pernambucano é indicado ao Grammy pela terceira vez consecutiva. “Agradeço a Deus, estou muito feliz por este projeto em minha vida!”, escreveu.

Em 2023, João Gomes obteve sua primeira indicação após o lançamento do álbum “Raiz”, que foi reconhecido como “Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa”. Em 2024, o disco “De Norte a Sul” também recebeu a mesma honraria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a repercussão da música “Meu Pedaço de Pecado” foi marcada por uma publicação conjunta: “Dominguinho no Grammy… Agradecemos a todos que acompanham e compartilham essa trajetória”.

Jota.pê, que havia conquistado três gramofones de ouro no ano anterior devido ao seu álbum “Se Meu Peito Fosse Mundo”, declarou: “Vamos lá! Que legal aqui pessoal!”.

Leia também:

Mestrinho, vencedor em 2024 do Grammy pelo álbum “Mariana e Mestrinho”, ao lado de Mariana Aydar, escreveu: “Estou no avião voltando para o Brasil, acabei de conectar a internet e já fico sabendo de uma notícia tão maravilhosa como essa! Que notícia! Só agradecer a Deus, João, Jota e partiu Grammy!”.

Miley Cyrus comentou sobre o atraso em receber um prêmio Grammy.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.