João Fonseca pode enfrentar Djokovic em torneio na Grécia: detalhes
Brasileiro participa de torneio organizado pelo irmão de tenista com múltiplos títulos de Grand Slam.
João Fonseca Pode Enfrentar Novak Djokovic em Belgrado
João Fonseca tem a possibilidade de se enfrentar com Novak Djokovic no ATP 250 de Belgrado. O torneio, que recentemente foi transferido para a Grécia, contará com a participação do brasileiro. Fonseca está inscrito na competição, que será realizada em Atenas, entre os dias 2 e 8 de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Detalhes do Torneio e Organização
O evento é dirigido pelo irmão de Nole, Djordje Djokovic, e contará com a presença do astro. A mudança no local do torneio ocorreu devido a questões políticas, conforme reportado pelo jornal britânico The Times.
Apoio de Novak Djokovic a Movimentos Estudantis
Novak Djokovic tem demonstrado apoio ao movimento estudantil de seu país natal. Em dezembro, declarou: “Como alguém que acredita profundamente no poder dos jovens e no desejo deles por um futuro melhor, eu acredito que as vozes deles devem ser ouvidas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contexto Político na Sérvia
Em novembro de 2024, a Sérvia enfrentou uma crise política após a queda do teto da estação ferroviária de Novi Sad. O incidente resultou na morte de 16 pessoas e foi associado à gestão de Aleksandar Vucic, atual presidente do país, que foi acusado de ter realizado contratos duvidosos na reforma da estação.
Agenda de João Fonseca Antes de Atenas
Antes de disputar o torneio em Atenas, João Fonseca participará do ATP 250 de Bruxelas, a partir de 13 de outubro. Ele também competirá no ATP 500 da Basileia (20 de outubro) e no Masters 1000 de Paris (27 de outubro).
Leia também:
João Fonseca se torna o terceiro melhor brasileiro no ranking ATP com nova marca histórica
João Fonseca é eliminado no Masters 1000 de Paris, mas brilha com prêmios de R$ 9,2 milhões
João Fonseca se afasta do ATP 250 de Atenas e só retornará às quadras em 2026
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.












