Jessie J relata que o câncer “roubou” sua maternidade e o “medo de morrer”

A artista vocalista é mãe de Sky, que tem dois anos de idade.

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Jessie J compartilhou sua dificuldade em se dedicar à maternidade, devido ao câncer de mama diagnosticado em março deste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Price Tag conversou no podcast Great Company com Jamie Lang nesta semana e relatou a falta que sente do filho, Sky, de 2 anos, resultado de seu relacionamento com Chanan Safir Colman, durante o tratamento da doença. “Eu tenho meus dias. Ontem chorei de saudade do meu menino. Não consigo ser mãe como quero e me sinto roubada por isso”, declarou na entrevista.

A pior questão é que… Sinto como se o câncer tivesse roubado as lembranças que eu poderia ter com meu filho. E qualquer pessoa com uma criança pequena sabe que eles mudam muito em um curto período de tempo. Você pisca e ele já está conversando.

LEIA TAMBÉM!

Após o diagnóstico, a artista inglesa realizou uma mastectomia e, posteriormente, foi readmitida devido a uma infecção e à presença de um pequeno volume de líquido na mama. Recentemente, Jessie J revelou que precisará de uma nova cirurgia ainda em 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A publicação feita por Jessie J (@jessiej).

O registro com Jessie J ocorreu em duas etapas, uma em maio, no momento em que a cantora expôs o diagnóstico médico. Pelo programa, Jessie solicitou que o episódio não fosse exibido e retornasse meses depois para discutir o que ocorreu desde então. “Eu não pretendia compartilhar isso com você, foi a primeira vez que falei sobre isso com alguém no mundo”, afirma a artista na segunda entrevista.

Eu chorei, senti-me assustado e falei: “Vou morrer”. Tive um momento em que acreditei que falharia e iria morrer. Naquele momento, eu ainda não sabia se teria que passar por um tratamento longo. Não sabia o que seria.

Na entrevista, Jessie recorda o período do diagnóstico, afirmando que inicialmente foi identificado um nódulo em seu seio e que os médicos consideraram que se tratava de um cisto. Entre os sintomas, ela menciona ter deixado de sentir a mão ao acordar. Após alguns exames, constatou-se que o tumor tinha aproximadamente “4 a 5 cm”. “Eu simplesmente comecei a chorar. Acredito que porque eu estava convencida de que não ia dar em nada.”

Fonte por: CNN Brasil

Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)

Sair da versão mobile