A cantora britânica Jessie J, de 37 anos, divulgou em suas redes sociais, na noite de terça-feira, 3, seu diagnóstico de câncer de mama em estágio inicial. Ela precisará se ausentar dos palcos temporariamente para submeter-se a uma cirurgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jessie relatou no vídeo que estava realizando uma série de exames nas últimas semanas e manteve a informação reservada. A decisão de revelar publicamente, segundo ela, não foi simples.
A artista refletiu por vários dias se deveria revelar o diagnóstico, tendo plena consciência de que a repercussão poderia ultrapassar suas expectativas.
LEIA TAMBÉM!
Queria ser sincera e compartilhar. Primeiramente, porque não estou falando sobre isso o suficiente. Não estou processando isso, pois estou muito ocupada. Sei o quanto compartilhar, no passado, me ajudou. Com outras pessoas me dando amor, apoio e compartilhando suas próprias histórias. “Sou um livro aberto”, disse.
Jessie ressaltou que se sente grata por identificar a doença em estágio inicial e, apesar de enfrentar o medo e a insegurança, busca manter o foco nesse aspecto positivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estou enfatizando o termo “estágio inicial”. Câncer é um problema, de qualquer maneira, mas estou me referindo a este termo.
A artista ainda brincou ao afirmar que a cirurgia nas próximas semanas será uma forma “dramática” de colocar silicone. Jessie declarou que, sortimente, não precisará remover os mamilos e que considera essa etapa como um desafio temporário.
Antes de se ausentar, ela continua seguindo a programação até o dia do show no Summertime Ball, em 15 de junho, em Londres. Após a cirurgia, a previsão é retomar as atividades e lançar novos álbuns.
Jessie J é uma das atrações do festival The Town, em São Paulo, no dia 13 de setembro. Até o momento, sua participação está confirmada no Palco Skyline.
Uma publicação compartilhada por Jessie J (@jessiej)
Estadão Conteúdo
Fonte por: Tribuna do Norte