Jessie J afirma que sua queda de cabelo iniciou-se após a cirurgia de mastectomia
Após anunciar o diagnóstico de câncer de mama, a artista compartilha as fases de seu tratamento em plataformas digitais.
A cantora Jessie J, de 37 anos, afirmou que a queda de cabelo iniciou-se após a realização de uma cirurgia de mastectomia, em junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na terça-feira (12), a artista compartilhou um vídeo em que fornece atualizações sobre seu tratamento de câncer, que, segundo ela, foi gravado há duas semanas. “Meu cabelo está caindo muito desde a cirurgia – hoje fazem 5 semanas desde a cirurgia – e estou me sentindo bem. Ainda tenho bastante fibrose, então esse é o meu foco principal”, explica.
Ela descreve, com honestidade, sua recuperação, afirmando que seus seios ainda não estavam uniformes. “Este aqui é o implante, que ainda está bem inchado e este é o meu antigo…”, complementa, corrigindo-se ao abordar a região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao se preparar para um programa especial, Jessie J admite não ter certeza sobre seus planos futuros, afirmando ter consciência de que não conseguirá realizar todos os seus desejos. “Eu só quero poder trabalhar, da melhor forma possível, para todos. Eu, Sky [seu filho], meus fãs, mas na ordem correta. Mas é muito difícil, é como se você sempre decepcionasse alguém”, desabafa.
A celebridade afirmou em uma entrevista publicada no jornal The Sunday Times que realizará uma nova cirurgia com o objetivo de corrigir a assimetria das mamas.
Leia também:
Michelle Obama revela tradição peculiar com Barack Obama antes de encontros especiais
Declínio do Hip Hop: Sem músicas no Top 40 da Billboard pela primeira vez desde 1990
Sharon Stone defende Sydney Sweeney após críticas por campanha publicitária da American Eagle
“As pessoas acreditam que, após receber alta, a situação se resolve. No entanto, devo passar por outra cirurgia [para aprimorar a simetria do meu implante com o outro seio] e necessito me recuperar, o que exige um planejamento para o restante do ano. Existe uma chance de 50% [de o câncer retornar], afirmou.”
No início deste mês, a cantora teve internação devido a uma infecção após apresentar sintomas que sugeriam um possível coágulo pulmonar. Dias depois, ela informou aos fãs que já estava em casa, após se recuperar.
Após a nova cirurgia, em 6 de agosto, Jessie J confirmou sua apresentação no The Town, prevista para o dia 13 de setembro. O usuário questionou sobre a possibilidade de cancelamento de futuros shows, e ela respondeu: “Ainda vou fazer meu show em São Paulo”.
A publicação de Jessie J (@jessiej).
Câncer de mama: observe três boas notícias sobre avanços no tratamento
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.












