Jennifer Lopez é barrada de entrar em loja de luxo na Turquia
A cantora tentou entrar em uma Chanel, em Istambul, na segunda-feira (4).
A cantora e atriz Jennifer Lopez, 56 anos, enfrentou uma situação inesperada durante sua visita a Istambul, na Turquia, nesta semana. A intérprete do sucesso “Jenny from the Block” estava na cidade para se apresentar no Yenikapi Festival Park, como parte do evento de música Istanbul International.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última segunda-feira (4), ela optou por realizar compras durante sua hospedagem, porém, foi impedida de acessar uma loja da marca francesa Chanel.
Uma segurança do local relatou que a loja estava com sua capacidade total na ocasião, impedindo a entrada de novos clientes, mesmo que se tratasse de uma celebridade internacional. A artista, contudo, reagiu à situação com calma, respondendo: “Tudo bem, não tem problema”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Convidada a retornar pela equipe da loja, J-Lo preferiu continuar seu passeio e visitou outras marcas de luxo. A americana passou pelas lojas Celine e Beymen, onde permaneceu por aproximadamente três horas e gastou uma quantia considerável.
Jennifer Lopez afirma que seu primeiro relacionamento com Ben Affleck foi traumático.
Leia também:
Justin Trudeau e Katy Perry: Casal é flagrado de mãos dadas em Paris após show juntos
“Poderosas do Cerrado” estreia hoje e revela a vida luxuosa de empresárias goianas influentes
Vera Fischer revela segredos para envelhecer com saúde e felicidade aos 73 anos
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.












