JBS retarda o lançamento na bolsa de Nova York para sexta-feira

A empresa não obteve a conclusão de determinados processos operacionais dentro do período inicialmente estabelecido.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A JBS comunicou na quarta-feira (11) que a listagem de suas ações na Bolsa de Valores de Nova York (Nyse) foi reagendada para sexta-feira, em razão da não conclusão de determinados processos operacionais antes do prazo estabelecido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O início da negociação das ações da processadora de alimentos nos Estados Unidos era esperado para quinta-feira, mas ocorreu com atraso “em razão da impossibilidade de conclusão de determinados procedimentos operacionais necessários que estavam previstos para ocorrer na presente data, envolvendo uma série de diferentes prestadores de serviços, no Brasil e no exterior”, informou a JBS em fato relevante.

A empresa também comunicou o adiamento em um dia, para 17 de junho, da data prevista para o pagamento de dividendos, que anteriormente estava agendada para 16 de junho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Brasil detém a maior fatia de vendas de veículos elétricos na América Latina.

LEIA TAMBÉM!

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile