“Dona de Mim”: O Segredo de Jaques Revelado
Nos próximos capítulos da novela “Dona de Mim”, criada por Marcello Novaes e exibida na TV Globo, a verdade sobre o crime que assombra a trama finalmente será exposta. Danilo (Felipe Simas), consumido pela culpa após testemunhar o assassinato de Abel (Tony Ramos), o irmão do vilão Jaques (Juan Paiva), tomará uma decisão drástica que alterará o curso da história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A crescente preocupação de Danilo com o desaparecimento de Filipa (Cláudia Abreu) o levará a pressionar Jaques, que, por sua vez, usará a cumplicidade de Danilo na sabotagem do carro de Abel como uma ameaça: a queda de um, significaria a queda do outro.
O ex-motorista, determinado a não desistir, seguirá o vilão em busca da verdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse momento crucial, Danilo descobrirá que Jaques internou Filipa à força em uma clínica psiquiátrica, intensificando ainda mais sua busca por redenção. Imediatamente, ele compartilha a informação com Nina (Flora Camolese), que se desloca rapidamente do Uruguai para resgatar a mãe e garantir sua segurança.
Após libertar Filipa, Danilo dá um passo decisivo em direção à redenção. Ele confessa sua participação na sabotagem do carro de Abel e revela todos os detalhes do plano e da execução do assassinato à família e ao amigo Marlon (Humberto Morais).
LEIA TAMBÉM!
A situação se agrava com a decisão de Jaques de fugir.
Nas cenas, o vilão se despede disfarçadamente de seus filhos, Davi (Rafael Vitti), Ayla (Bel Lima) e da mãe, Rosa (Suely Franco), sem que eles percebam. Samuel (Juan Paiva) tenta impedi-lo, mas Jaques consegue escapar, deixando para trás toda a confusão.
No entanto, sua fuga será breve, pois ele é encontrado por sua ex-esposa, Tânia (Aline Borges), que o surpreende tocando violão em um bar.
