Vilão de ‘Dona de Mim’ Sofre Reviravolta
Na novela da Globo, ‘Dona de Mim’, Jaques (Marcello Novaes) tenta manipular Filipa (Cláudia Abreu) para conquistar poder. Nos próximos capítulos, no entanto, ele será surpreendido pela mulher. O personagem se esforçou para convencer Filipa a lutar pela guarda de Sofia (Elis Cabral), visando torná-la responsável pelo patrimônio da menina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A manipulação de Jaques funcionará até certo ponto. Além de querer que Filipa obtenha a guarda, ele também almeja uma nova eleição para a presidência da Boaz. Com Filipa controlando a porcentagem da criança, ela poderá solicitar mudanças. Contudo, ele não imagina que a amada não ficará ao seu lado.
Nova Eleição na Boaz
Segundo o Notícias da TV, o vilão convocará a família para discutir a mudança, alegando que o quadro de acionistas se alterou com a saída de Leo (Clara Moneke) e a entrada de Filipa. Durante a reunião, Rosa (Suely Franco) e Ayla (Bel Lima) manterão seus votos em Samuel para a presidência, enquanto Davi (Rafael Vitti) e Ricardo (Marcos Pasquim) votarão em Jaques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, Filipa terá a responsabilidade de desempatar a votação. Apesar de ter sido manipulada anteriormente, ela mostrará que Jaques não possui tanto poder. Na hora da decisão, Filipa apoiará Samuel, garantindo que ele continue como administrador da empresa familiar. Jaques, tomado pelo ódio e pela decepção, tentará manter a imagem de bom moço.
