Determinado a dominar a empresa Boaz, Jacques (Marcello Novaes) não hesitou ao remover os freios do automóvel utilizado pelo irmão, Abel (Tony Ramos). Já no capítulo desta terça-feira (5), o antagonista da trama de “Dona de Mim”, irá depositar uma evidência contra Vanderson (Armando Babaioff) no estacionamento da fábrica. O objetivo é incriminar o ex-concorrente no delito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da ausência de qualquer consideração sobre o que possa ter ocorrido com o empresário após a sabotagem do veículo, Jacques irá encontrar o canivete do antigo aliado em seu apartamento. O objeto será a prova definitiva para incriminá-lo. “Aquele canivete não é do Vanderson? Você não tocou nele, tocou?” questionará ele a Tânia (Aline Borges).
Em seguida, conforme informações do Gshow, ele irá envolver o item em um pano, colocando-o dentro de um saco plástico com todo o cuidado necessário para que suas digitais não sejam fixadas. “Eu vou ter que ir até a fábrica. Vão ver as câmeras desligadas na segunda-feira de manhã. Tem que ser agora”, afirmará ele.
LEIA TAMBÉM!
Já na Boaz, o vilão tentaria deixar o canivete no local do carro de Abel, mas seria surpreendido por Samuel (Juan Paiva) e Filipa (Claudia Abreu). Após uma breve discussão com os parentes, ele jogaria o objeto próximo a uma mancha de óleo.
Em seguida, telefonará para Vanderson, informando que ele será incriminado pelo acidente. “Será difícil explicar para a polícia porque o Abel estava indo te encontrar no meio da noite. E ficará ainda mais complicado quando encontrarem um canivete com suas digitais na garagem da Boaz”, declarou. “Filho da mãe”, retrucava ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E mais – veja o resumo de 4 a 9 de agosto.
Clara Moneke: conheça a trajetória da protagonista de “Dona de Mim”
Fonte por: CNN Brasil