Jannik Sinner, o atual número um do mundo, derrotou o francês Adrian Mannarino por 2 sets a 0 (6/4 e 7/6 [7/4]), após uma interrupção causada pela chuva que durou quase três horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O italiano de 23 anos buscou seu ritmo, mas definiu o tie-break com dois aces consecutivos, conquistando sua 24ª vitória seguida em quadras duras. O resultado classificou Sinner para as quartas de final da competição.
O tenista afirmou: “Mannarino é um adversário muito difícil. Muito diferente de outros oponentes, não só porque é canhoto, mas pela forma como ele bate na bola. A bola fica muito baixa. Eu apenas tentei sacar bem e ver o que podia fazer nos games de desempate.”
LEIA TAMBÉM!
Jannik Sinner se enfrentará contra o canadense Felix Auger-Aliassime, que ocupa atualmente a 28ª posição no ranking da ATP. O confronto acontecerá nesta quinta-feira (14), às 12h (horário de Brasília).
Iga Swiatek confirma favoritismo e segue adiante em Cincinnati.
A tenista polonesa Iga Swiatek, atualmente a terceira melhor do ranking WTA, avançou às quartas de final em Cincinnati, após vencer a romena Sorana Cirstea por 2 a 0 (6-4 e 6-4).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A campeã de Wimbledon, Iga, ampliou seu recorde invicto contra a jogadora romena, vencendo por 5 a 0 e se enfrentará à vencedora do confronto entre as russas Anna Kalinskaya e Ekaterina Alexandrova.
Já jogamos muitas partidas difíceis, então sei que Sorana pode bater muito bem na bola, especialmente em superfícies mais rápidas. Estou feliz por ter sido sólida o suficiente. Tentei ser proativa com meu saque, não muitos dos meus primeiros saques entraram, mas fiquei feliz por ter sido sólida nos meus segundos saques.
João Fonseca alcança topo do ranking de tênis; compreenda
Fonte por: CNN Brasil