Cabeças de chave 1 e 2 do torneio se enfrentaram neste domingo (26), com o italiano conquistando seu quarto troféu em 2025.
Jannik Sinner sagrou-se campeão do ATP 500 de Viena ao derrotar Alexander Zverev, neste domingo (26), com um placar de dois sets a um. O alemão, atualmente na terceira posição do ranking mundial, começou forte, vencendo o primeiro set por 6/3.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Sinner, que ocupa a segunda posição, reagiu e venceu os dois sets seguintes, ambos por 6/3 e 7/5, garantindo assim a vitória e o título.
Este é o 22º título do italiano no ATP Tour e o quarto conquistado em 2025. Sinner já havia triunfado em competições importantes, como o Australian Open, Wimbledon e o ATP 500 de Pequim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os jogadores Sinner e Zverev eram os cabeças de chave 1 e 2 do torneio em Viena. O campeão derrotou Alex De Minaur na semifinal, enquanto Zverev superou Lorenzo Musetti para chegar à final.
No outro ATP 500 realizado nesta semana, em Basileia, João Fonseca também se destacou ao conquistar o maior título de sua carreira até o momento. Os três jogadores, Sinner, Zverev e Fonseca, retornarão às quadras ainda esta semana.
Autor(a):
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.