O diretor e presidente da DC Studios, James Gunn, de 58 anos, falou sobre a criação do cão clássico do Superman, Krypto, para as telas pela primeira vez. O animal será um elemento importante no novo filme sobre o herói, que será exibido nos cinemas em julho deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
James Gunn está no Brasil para divulgar o filme, acompanhado dos atores principais David Corenswet (Superman) e Rachel Brosnan (Lois Lane). Em entrevista coletiva realizada na segunda-feira (23), o diretor forneceu mais informações sobre o animal que fará parte da produção.
“Krypto é baseado no meu cachorro e criá-lo foi basicamente pensar em como meu cachorro me aterroriza”, brincou James Gunn. “Como ele é caótico e faz da minha vida um inferno.”
LEIA TAMBÉM!
“Um dia eu pensei ‘graças a Deus’ ele não tem poderes”, continuou, “mas esse elemento caótico foi o que montou o Krypto. Foi divertido e fácil de escrever.”
O diretor ainda concluiu dizendo que considera divertido observar seu cachorro presente em diversos locais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filme, dirigido por Gunn, marca uma nova etapa nos filmes da DC, narrando a trajetória de um Clark Kent jovem, recém-saído de Smallville. A produção é caracterizada por “ação épica, humor e coração”, além de “um Superman impulsionado pela compaixão e por uma crença inata na bondade da humanidade”.
O elenco inclui Nicholas Hoult (“X-Men”) como Lex Luthor, Edi Gathegi (“For All Mankind”), Anthony Carrigan (“Barry”, “Gotham”), Nathan Fillion (“Guardiões da Galáxia”), Isabela Merced (“The Last of Us”), Skyler Gisondo (“Licorice Pizza”), Sara Sampaio (“At Midnight”), Maria Gabriela de Faría (“The Moodys”), Wendell Pierce (“Selma: Uma Luta pela Igualdade”), Alan Tudyk (“Andor”), Pruitt Taylor Vince (“Bird Box”) e Neva Howell (“Greedy People: Pessoas Gananciosas”).
Superman estreia em 10 de julho de 2025 nos cinemas.
Uma publicação compartilhada por James Gunn (@jamesgunn)
Ator afirma que orientação sexual o levou a gastar muito dinheiro nos anos 2000.
Fonte por: CNN Brasil