James Dean é considerado o homem mais atraente da história; confira a lista completa
O rapper Tupac Shakur, falecido em 1996 aos 25 anos, e o ator Charles Melton completam o pódio.
O ator James Dean, falecido em 1955 aos 24 anos, foi considerado o homem mais atraente da história pela revista Harper’s Bazaar. A lista, divulgada na quarta-feira (9), inclui 50 personalidades da mídia, com ênfase em norte-americanos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dean influenciou o cinema e a cultura, destacando-se em filmes como “Vidas Amargas” e “Juventude Transviada”. Ele foi o primeiro ator a receber uma indicação póstuma ao Oscar, após seu falecimento em decorrência de um acidente automobilístico.
O rap é finalizado pelo rapper Tupac Shakur, que faleceu em 1996 aos 25 anos, e pelo ator Charles Melton, de 34 anos. O primeiro foi um dos nomes mais relevantes da história do hip hop e foi vítima de um homicídio em Las Vegas. Melton, por outro lado, atuou em produções como “Riverdale” e “Segredos de um Escândalo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os únicos artistas latinos citados na lista da revista foram os cantores Bad Bunny e Maluma, que ocuparam as nona e a 45ª posições, respectivamente. Nomes comuns em publicações do gênero também estiveram presentes, como George Clooney, Paul Mescal, Pedro Pascal, Michael B. Jordan e Denzel Washington.
Veja abaixo a lista completa.
Leia também:
INSS: Calendário 13º Salário 2025 com Datas e Valores para Aposentados e Pensionistas
Personagens de “Hell’s Paradise” são revelados na nova temporada de anime
Kaigaku e Zenitsu Chegam em Demon Slayer: Castelo Infinito – DLC!
Claro! Segue a lista dos 50 homens mais atraentes de todos os tempos, conforme divulgada pela Harper’s Bazaar:
Modelo escolhido como homem mais bonito da Itália anuncia que irá se tornar padre.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.












