Jamal Murray sofre entorse no tornozelo direito e preocupa os Nuggets. Técnico David Adelman aguarda reavaliação nesta terça-feira (2) para definir retorno
Na noite de segunda-feira, o armador Jamal Murray sofreu uma entorse no tornozelo direito durante a partida. O jogador canadense tentou continuar em quadra após o incidente no terceiro quarto, mas não retornou para o último período.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o jogo, o técnico David Adelman informou que Murray será reavaliado nesta terça-feira (2). “É uma ausência enorme, especialmente no ataque. Jamal é muito resistente. Se ele decidiu sair por causa da dor, provavelmente está doendo muito.
Espero que ele possa voltar no próximo jogo”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Murray está tendo a melhor temporada de sua carreira em termos de números, com médias de 23,3 pontos, 6,7 assistências e 4,5 rebotes em 19 jogos. Ele também estabeleceu recordes pessoais nos arremessos, com 48,3% de aproveitamento de quadra e 41,5% nas bolas de três.
Se o armador não puder jogar na partida de quarta-feira (3) contra o Indiana Pacers, os Nuggets enfrentarão a ausência de três titulares. Aaron Gordon (posterior da coxa) e Christian Braun (tornozelo) já estão confirmados como baixas até pelo menos o fim de dezembro.
Autor(a):
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.