Jair instruiu Eduardo para ignorar quaisquer comentários sobre Gilmar
O ex-presidente declarou, em mensagens apreendidas pela Polícia Federal, que teve conversas com ministros do Supremo Tribunal Federal.

Investigações da Polícia Federal por meio de conversas do WhatsApp indicam que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) informou o filho Eduardo Bolsonaro (PL-SP) sobre o contato com ministros do Supremo Tribunal Federal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 27 de junho, durante a troca de mensagens, Jair também solicitou a Eduardo que ignorasse qualquer crítica a Gilmar. A Polícia Federal indica que se tratava de uma referência a Gilmar Mendes, decano do STF.
Eduardo enviou três imagens ao pai, cujo conteúdo a Polícia Federal não conseguiu recuperar, e solicitou que as compartilhasse. “Não”, respondeu Jair. “Esqueça qualquer crítica ao Gilmar.”
Leia também:

O secretário do governo Lula responde à revogação de seu visto americano

Jovens de diversas partes do mundo participam de oração com o Papa Leão XIV em Roma

Relatório aponta aumento da violência armada em capitais do país
Em seguida, o ex-presidente complementou: “Estive conversando com alguns do STF. Todos ou quase todos demonstram preocupação com sanções. Me ligue.”
O diálogo consta do relatório em que a PF indiciou Jair e Eduardo por obstrução no curso do processo sobre a tentativa de golpe de Estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Carta Capital
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)