Jair Bolsonaro é escoltado por policiais para cirurgia no DF Star nesta quarta-feira

Jair Bolsonaro é escoltado por policiais para cirurgia no DF Star. Internação começa hoje e ele passará o Natal ao lado de Michelle Bolsonaro. Saiba mais!

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Movimentação de Jair Bolsonaro para Cirurgia

Na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 8h30, aproximadamente 12 motociclistas da Polícia Militar do Distrito Federal chegaram à Superintendência da Polícia Federal. O objetivo era escoltar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) até o hospital DF Star, onde ele se submeterá a uma cirurgia para correção de hérnia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Duas viaturas da Polícia Militar já estavam no hospital aguardando a chegada do ex-presidente. Bolsonaro será internado nesta quarta para a realização de exames pré-operatórios e a cirurgia está agendada para quinta-feira (25), dia de Natal. Esta será a primeira vez que ele deixa o local desde sua prisão em 22 de novembro.

O esquema de segurança, solicitado pela defesa e autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes, permite que Bolsonaro passe a ceia de Natal no hospital ao lado da esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL). Segundo a decisão, o transporte e a segurança do ex-presidente serão realizados pela Polícia Federal de maneira discreta, com desembarque pelas garagens do hospital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante sua estadia, ao menos dois policiais federais estarão posicionados na porta do quarto, além de equipes de segurança dentro e fora do hospital. A equipe médica responsável estima que Bolsonaro precisará de pelo menos uma semana de internação após o procedimento cirúrgico.

LEIA TAMBÉM!

Autor(a):

Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.

Sair da versão mobile