Jacob Elordi comenta com confiança: “Nunca me diga o que fazer”
O ator compareceu ao Festival de Veneza para divulgar sua nova versão de “Frankenstein”.

Jacob Elordi foi visto em discussão com um segurança durante sua participação no Festival de Veneza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No evento de sábado (30), durante a première de “Frankenstein”, o ator se aproximou de uma barreira com muitos fãs que solicitavam fotos e autógrafos. Em um vídeo gravado por um membro do público, Elordi afirmou categoricamente a um funcionário do festival: “Não se preocupe, eu vou tirar foto aqui mesmo”.
O ator de “Euphoria” segurava uma caneta para autógrafos na grade, finalizando para o segurança: “Nunca me diga o que fazer”. O usuário de TikTok publicou elogios a Elordi, afirmando que ele foi muito gentil e tirou fotos com todos.
Leia também:

Leandro Lima relata vivência com Giorgio Armani: “Não esquecerei”

Viih Tube demonstrava emoção ao observar um tigre durante uma viagem à África

Diogo Nogueira comemora 4 anos de sua ligação com o Candomblé
ele era tão gentil, tirou foto com todos que pôde, ele é tão atraente e adorável, por favor
#ator #homem #paixão #crushdecelebridade #celebridade #garotoestrelado #sexy #vídeoviral #jacobelordi #garoto #para você
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
celebridades masculinas famosas.
No seu mais recente filme, “Frankenstein” de Guillermo del Toro, Elordi interpreta a Criatura que Victor Frankenstein (Oscar Isaac) trouxe à vida. Adaptado da obra de Mary Shelley de 1818, o argumento revela que a criação do cientista é a causa de “sua ruína”. Estreado inicialmente em Veneza, o filme recebeu aplausos por 13 minutos.
Além dela, estão no elenco Mia Goth, Christopher Waltz, Felix Kammerer e Lars Mikkelsen. A previsão de estreia para o público é novembro de 2025.
“Estou um pouco aterrorizada”, diz Zendaya sobre o retorno a “Euphoria”.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.