Jackie Chung recorda conselho oferecido a Lola Tung

A atriz que interpretou Laurel revelou o que comunicou à jovem estrela de “O Verão Que Mudou Minha Vida” no começo da série.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Jackie Chung e Lola Tung interpretaram mãe e filha em “O Verão Que Mudou Minha Vida”, respectivamente. Em entrevista à CNN, a veterana revelou um conselho que deu à jovem durante as gravações da primeira temporada. A ocasião marcou o primeiro trabalho de Tung como atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu e Rachel [Blanchard, atriz] estávamos lá na primeira temporada e lembro de virarmos para ela e falar: “Escuta, se tiver algo que você precisa, achamos que você pode se sentir à vontade para defender a si mesma, mas se você se sentir desconfortável em fazê-lo, você pode vir até nós e nós vamos te apoiar totalmente”.

Surpreendentemente, era o primeiro trabalho dela, o que é loucura porque ela é muito boa, de forma natural. Acreditamos que só precisaríamos que ela, e todos os atores jovens, soubessem que estávamos envolvidos. Somos mais velhos e não temos receio.

LEIA TAMBÉM!

A terceira e última temporada de “O Verão Que Mudou Minha Vida” chega ao Prime Video em 14 de julho. Há 11 episódios, que serão lançados semanalmente.

A série é protagonizada por Lola Tung, Christopher Briney e Gavin Casalegno. A história acompanha a adolescente Belly, que causa um conflito familiar ao envolver-se em um triângulo amoroso com dois irmãos, que são seus amigos de infância e filhos da melhor amiga de sua mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No terceiro ano, Belly e Jeremiah enfrentam a resistência de suas famílias ao declararem a intenção de se casar, e a protagonista precisa lidar com os sentimentos que ainda nutre por Conrad.

Enquete CNN: com qual irmã Belly deve ficar?

Assista ao trailer da terceira temporada de “O Verão Que Mudou Minha Vida”

Também: o que chega aos streamings em julho

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile